Encendios em Castelo do Piaui deixa Moradores Assustados



Hoje pela manhã (10/09) um incêndio vem causando terror na boa parte dos moradores do bairro piçarra na rua Antonio Luis de Abreu segundo informações repassadas por uma estudante.
 O incêndio começou depois que um dos moradores colocaram fogo em frente a sua casa queimando lixo,quando uma faísca passou para o outro lado onde há uma plantação de capim no terreno do senhor João Soares dos Reis,o incêndio poderia ter tomado maiores proporções se chega-se ate as casas poderia ter causado uma tragédia.
 Os moradores controlaram o fogo com baldes de água e alguns com galhos de arvores o pessoal do bairro piçarra especialmente da rua Antonio Luis de Abreu está chocado com o incêndio que por pouco não resultou em tragédia.

No ano passado por volta desse mesmo mês ocorreu um grande incêndio, onde não se sabe direito se foi um incêndio acidental ou proposital esses incêndio vem sendo constantes nossa equipe tentara entra em contato com a policia militar para saber mais informações se foi apurado algo sobre esse incêndio. 

Reportagem: Igo Rafael
Fotos: Kamyla Alves

 

Comentários