Pedreira Bi-Campeã da Copa Feliciano Mourão









 Na tarde de ontem (30), a arena Manoel Veríssimo ficou pequena  para tanta emoção. A final da copa Feliciano Mourão, reuniu as torcidas apaixonadas de Roma e Pedreira times finalista da 7° edição da competição.  


 
 
 
 


 O time do Roma de São Miguel chegou mais cedo no palco da grande final, para reconhecimento do campo, enquanto o time da Pedreira chegou 15 minutos antes da partida começar. O time vinha em carreata com sua torcida e sua comissão técnica.
 
 
 

 Quando a bola rolou em campo, os times vinham se estudando mais com uma Pedreira mais ofensiva e com três minutos de partida, após confusão na área o zagueiro João Paulo toca com a mão na bola e vai expulso logo no começo do jogo, na cobrança do pênalti, Wesley desperdiçou a cobrança na trave, ali parecia que  o Roma iria ter mais incentivo para ganhar a partida mais não foi bem assim . 


 

 
 

 O time da pedreira criava jogadas desconcertantes na partida, obrigando o goleiro kilson a fazer boas defesas. O time são miguelense  tentava sai no contra-taque mais não obtinha muito sucesso. A estrela do atacante Marcos Paulo não vinha brilhando em campo. 

 
 
 

 
Tudo se encaminhava para as penalidades no segundo tempo,o jogo vinha com  uma Pedreira impressionante dentro das quatro  linhas  do campo, Já no banco do time de São Miguel todos torciam para que chegasse o final da partida e que a mesma se encaminhasse para os pênaltis.
Em  um instante da partida  quase que o goleiro Kilson era traído pelo montinho de terra,em um chute disparado pelo meia do time da Pedreira, a bola tocou o travessão  arrancando de sua torcida o grito de “huuu” . 

Na partida tudo terminou como começou Roma 0 X 0 Pedreira, levando a decisão para os pênaltis.
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 

 Nas cobranças terminou Roma 4 x 5 Pedreira . Alguns torcedores das Pedreira afirmaram que, a final ocorreu no jogo contra o Gama de Juazeiro na sua Vitoria por 1 a 0 , e que o jogo de ontem era a penas um detalhe a “cereja do bolo”.  

Reportagem: Igo Rafael

Comentários