O líder Político do PT em Assunção do Piaui Caetano Silva Apoiará Wellington Dias



Após a ter se revoltado sobre o caso das derrubada das casas da localidade centro do maio situado na zona rural da cidade de Assunção do Piaui.
 
 
Caetano Silva (PT) afirmou a imprensa que não faria mais palanque para o PT depois da cena deplorável que se ocorreu no dia 01/10 onde as maquinas passavam por cima das casas arrancando lagrimas dos olhos dos moradores daquela localidade.O petista ainda se emocionou ao falar sobre o caso “chorei ao ver a Polícia de Choque demolindo a casa, a cisterna que eu ajudei a construir através da Articulação de Convivência com o Semiárido Brasileiro – ASA, sendo demolida uma história de vida daquela gente que mora ali há mais de quarenta anos e, saber que o meu País não fez nada para impedir, nossa bancada de parlamentares do PT no Piauí fecharam os olhos para o caso, acredito que o crime organizado voltou a dominar o Estado do Piauí” disse José Caetano da Silva, presidente do PT no município e acrescentou que não fará mais palco para o PT no município.
  

Mais neste último sábado 19/10 o líder político Jackson Kennedy (PSD) reuniu  na comunidade Caldeirão zona rural há quatro quilometro da sede, vários líder de outros partidos também estiveram presente, Valdeci Alves do (PRB), Emidio Saturnino do (DEM), José Wilson do (PSDB), e Caetano Silva do (PT).


Participaram 25 correligionários que fazem parte da política de Assunção, entre eles Chico Zefa, Antonio Lulu, Juvenal Caetano. Novatos estiveram presentes Nenê do Antonio Dunda, Ferreira genro do Manoel Teresa, dentre outros.

A reunião foi para decidir a conjunção política e apoiar o candidato Wellington Dias para governador do Piauí. Pois o líder Jackson Kennedy já foi procurado por Vários candidato a deputado, e não queria decide sozinho sem conversar com os seus correligionários. E depois do que foi discutido o grupo decidiu apoiar a chapa completa do PT.

Muitas pessoas estão se perguntando sobre a posição do petista sobre o caso, ate agora ele não se manifestou sobre a matéria publicada no Portal o Dia. 

Fonte: Portal O Dia 
Edição:Portal Marvão


Comentários